segunda-feira , 29 maio 2017
Início / Destaques / VÍDEO: Após milagre no nascimento da filha, no Maicé, mãe dá depoimento emocionado

VÍDEO: Após milagre no nascimento da filha, no Maicé, mãe dá depoimento emocionado

A equipe médica do Maicé vivenciou nesta semana, um verdadeiro milagre. Thalia Ozório, de 19 anos veio do município de Calmon, com a bolsa já estourada. Em Caçador, os médicos examinaram a criança e verificaram, através de ultrassom, que não havia nenhum sinal vital.

O bebê estava virado o e obstetra Erick Siqueira Matos optou por retirar a criança, através do parto normal. Quando o bebê nasceu, todos no centro cirúrgico acreditavam que ele estava morto. Para surpresa, o bebê começou a se mover, sem que nenhum trabalho de reanimação fosse feito.

Thalia chegou a pensar que a filha, Esther Maria, não nasceria viva. “Eu agradeço muito à médica por atenderem bem nós. E o médico que nos ajudou”, disse.

A mãe lembra, emocionada, quando o médico deu a ela a boa notícia. “A hora que eu acordei da anestesia que o médico disse que ela estava viva. Ele queria muito que eu colocasse o nome de Maria e eu coloquei, em homenagem a ele. Eu espero que ela cresça com saúde”, completou.

Para o médico obstetra, a experiência é única.  “Antes nós havíamos contado à mãe que o coraçãozinho do neném estava parado, mas ai veio essa grata surpresa. É emoção demais. Toda a equipe ficou surpresa com essa vitória nossa”, relatou o obstetra.

Segundo a médica pediatra, Rubiela Noriega, que também participou do procedimento, o nascimento foi de muita alegria. “Não houve reanimação. O bebê milagrosamente nasceu vivo. Isso emocionou muito toda equipe, as pessoas que estavam ali, o pessoal da enfermagem. Eu mesma não consegui parar de chorar por que eu sabia que era a mão de Deus que realmente estava fazendo esse milagre”, finalizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

Notícia Hoje
O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Acusado de homicídio em Curitibanos se entrega para a Polícia

Um homem, acusado de ter matado Paulo Roberto Martarello, 53 anos, na tarde de quinta-feira, …