VÍDEO: Alencar Mendes destaca indicações atendidas e não-atendidas

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O vereador Alencar Mendes destacou as suas indicações que foram atendidas, mas também as que não foram atendidas pela Prefeitura.

Alencar citou o exemplo dos seus vários pedidos que já foram atendidos pela Prefeitura. “Os redutores de velocidade no bairro Nossa Senhora Salete deram mais segurança aos usuários do posto de saúde e também das crianças da escola do bairro”, disse o vereador.

Dentre as indicações que ainda não foram atendidas pela Prefeitura, o vereador citou a instalação de uma ponte em uma propriedade privada do interior. “Estamos esperando uma atitude do prefeito para que determine que os técnicos do IPPUC que avaliem o que é necessário para resolver esse problema”, completou. 

Ele também parabenizou as obras que foram realizadas na Beira-Rio, mas cobrou agilidade na sua conclusão. “Uma obra grande, necessária e bem feita que resolveu o problema da drenagem pluvial daquela região mas está passando um tempo longo para sua conclusão”, comentou Alencar.

O vereador Valmor de Paulo respondeu Alencar sobre a demora na conclusão das obras na Beira-Rio. “Como o terreno é bastante úmido foi feita a compactação e teve dificuldade pois o uso do rolo compactador poderia comprometer as edificações fazendo com que o tempo de conclusão fosse maior”, disse Valmor. Com a solução desses problemas a cobertura asfáltica da região será feita na próxima semana.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp