quarta-feira , 18 outubro 2017
Início / Notícias / Esporte / VÍDEO: Airsoft realiza competição com jogadores de toda região em Caçador

VÍDEO: Airsoft realiza competição com jogadores de toda região em Caçador

O Comando Airsoft de Caçador (CAC) realizou no domingo, 30, no Parque das Araucárias uma competição que contou com a presença de equipes de diversas cidades catarinenses. O objetivo foi promover a prática do esporte, que é uma simulação de combate de guerra.

Participaram do evento cerca de 40 pessoas. No local, foi montada uma estrutura para que as equipes cumprissem suas missões e capturassem o blindado, que é o objetivo do jogo. Toda a dinâmica da prova é baseada em uma história de guerra.

O combate basicamente se resume em atingir o adversário. Quando isso acontece, quem é atingido fica fora do jogo por um determinado tempo, como penalidade. “Diferente do paintball nosso esporte é focado em uma BBS que não emite tinta, simplesmente o impacto. O operador, como o esporte é baseado em honra, ao ser atingido, ele se declara morto. Geralmente se coloca um pano vermelho na cabeça, solta a arma na bandoleira e levanta a mão, para identificar que ele está fora de combate”, explicou

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

Notícia Hoje
O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Quarta do Futebol na Fornalha

Venha assistir o jogão entre Corinthians e Grêmio na Fornalha Pizzaria nesta quarta-feira, 18. Chopp …