Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Agnaldo Timóteo pede “perdão” ao povo do Sul do Brasil após ofensas

O cantor Agnaldo Timóteo fez uma vídeo e publicou em seu perfil no facebook se desculpando com o povo do Sul do Brasil após dizer que os moradores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul são “ingratos e miseráveis”. Em sua manifestação, Agnaldo Timóteo pede perdão aos moradores de Curitiba e de Santa Catarina.

Além disso, esclarece a sua posição pelas redes sociais quando criticou de forma generalizada toda a população do Sul do País. Ele também defendeu o ex-presidente Lula e suas ações que foram desenvolvidas ainda quando era presidente.

“Estou aqui para me retratar da minha conduta irresponsável, babaca e grosseira relacionada aos povos do Sul. Em particular peço perdão aos habitantes de Curitiba/PR”.

No vídeo o cantor disse que sua manifestação no primeiro vídeo ocorreu depois dele também ter sido ofendido. “Eu gostaria muito que nós brasileiros pudéssemos ter conhecimento das coisas boas do Brasil. Me perdoem pela minha explosão. Foi realmente uma conduta ignorante”.

Atual FM

Agnaldo Timóteo pede “perdão” ao povo do Sul do Brasil após ofensas proferidas pelas redes sociaishttp://www.atualfm.com.br/site/agnaldo-timoteo-pede-perdao-ao-povo-do-sul-do-brasil-apos-ofensas-proferidas-pelas-redes-sociais/

Publicado por Rádio Atual FM 103.5 em Terça-feira, 20 de março de 2018

Com informações de Atual FM

Veja Também

Comentários estão fechados.