Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Ações buscam ajudar atleta José Lucas Pelé

Diversas ações estão sendo realizadas com o objetivo de ajudar o atleta José Lucas Pelé. O lutador da CTKO machucou seriamente o ombro em sua luta no K.O Combate 3, em Fraiburgo e precisou passar por uma cirurgia.

“Foi uma cirurgia com custo alto. Então eu peço ajuda para eu juntar o valor e pagar a cirurgia”, declarou o atleta.

Para ajudar com os custos da cirurgia amigos e família do atleta vão realizar um pedágio neste sábado, 9, e também uma macarronada beneficente neste domingo, 10. O objetivo é arrecadar fundos para pagar a cirurgia.

O pedágio irá acontecer neste sábado, 9, nos semáforos do Centro de Caçador. Os atletas e alunos da CTKO estarão arrecadando qualquer quantia de quem queira ajudar.

“Será montado grupo que vai estar nos semáforos para pedir a colaboração de quem possa ajudar. Toda ajuda é bem vinda”, disse Pelé.

Já no domingo é dia de macarronada a partir das 12h na Igreja Nossa Senhora Rainha, na Vila Paraíso. O valor do ingresso é R$25,00 e os pontos de venda são CTKO, Restaurante Apolo, Studio Fitness Life e com atletas da CTKO. “Queria convidar a todos pois o atleta está sempre representando em todos os eventos a cidade de Caçador e a academia, então peço ajuda de todos para ajudar nosso atleta”, disse Fernando Scariott, treinador de Pelé.

Ajude você também para que o atleta continue lutando pelo seu sonho e levando o nome de Caçador em suas batalhas dentro do octógono.

“Peço a colaboração dos caçadorenses, meus amigos que possam ajudar a colaborar e dando essa força que eu preciso neste momento. Eu quero continuar em busca do meu sonho, lutar e trazer vitórias para Caçador e representando minha família e amigos no octógono”, finalizou Pelé.

wpp

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.