Um evento que ficou na história de Lebon Régis. Assim dá para definir a Ação Social realizada neste sábado, 18, pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). As atividades, que se estenderam durante todo o dia, contaram com a parceria da UNIARP, Ação Social do Contestado e Prefeitura de Lebon Régis.
Cerca de 200 voluntários colaboraram para que mais de 12 mil atendimentos fossem realizados para a comunidade. O vice-presidente da FIESC para o centro-norte, Gilberto Seleme, ressaltou a importância da Ação para Lebon Régis. “Nós temos o compromisso de repetir estes eventos, que vão trazer mais dignidade para a população desta região. É uma população que está merecendo”, completou.
Bastante empolgado com a adesão da população e com o apoio da FIESC e dos organizadores, o prefeito Douglas Mello ressaltou o novo momento que Lebon Régis vice. “É um marco de uma nova administração. Hoje, marcamos um momento extremamente importante, que é da mudança. Precisamos mostrar Lebon Régis para Santa Catarina e chegou o momento”, destacou.
Representando a Ação Social do Contestado, o padre Márcio Martins Rosa destacou a gratidão pela resposta da comunidade à proposta apresentada. “Este evento trará muitas oportunidades. É uma porta que se abre e a primeira de várias atividades que vão acontecer no município”, finalizou.