Início / Destaques / Videira sediará sorteios das loterias federais

Videira sediará sorteios das loterias federais

A Caixa Econômica Federal confirmou a presença do Caminhão da Sorte em Videira para a realização dos sorteios das Loterias Caixa na semana de 25 de fevereiro a 2 de março. O caminhão será instalado na área de estacionamento da Prefeitura, na Avenida Manoel Roque.

O gerente geral da agência local, Marcos Leandro Carpes, explica que os sorteios serão realizados diretamente do Caminhão da Sorte e todo público está convidado a conhecer, a participar e conferir a transparência e a lisura de todo o processo.

O gerente regional da Caixa no oeste de Santa Catarina, Cleiton Beje, informa que durante toda a semana a população poderá acompanhar os sorteios, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, e ainda validar os resultados, na hora, como auditoria popular. “A Caixa vai trazer os sorteios das loterias para Videira como forma de valorizar o município, dando visibilidade do fato para todo o Brasil”, salienta Beje.

As apostas poderão ser feitas em qualquer lotérica do país, ou diretamente na unidade móvel, instalada no Caminhão da Sorte, até uma hora antes do início dos sorteios.

Cronograma dos sorteios em Videira
Segunda-feira, às 20 horas: Quina.
Terça-feira, às 20h: Lotomania, Quina, Timemania e Mega-sena
Quarta-feira, às 20h: Lotofácil
Quinta-feira, às 20h: Quina, Dupla Sena e Mega-sena
Sexta-feira, às 20h: Lotofácil e Quina.
Sábado, às 19h: Loteria Federal e às 20h: Quina, Dupla Sena, Dia da Sorte e Mega-Sena

A programação completa dos sorteios também pode ser conferida no portal da Caixa www.caixa.gov.br/loterias.

Com informações Rádio Videira 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Projeto itinerante de incentivo de  a leitura, cultura e a ciência chega até Caçador

  O projeto itinerante Maktub, que incentiva a leitura a cultura e a ciência, está …