Operação Emergência: Vice-prefeito de Rio das Antas é absolvido no TJSC

Rafael Seidel

Rafael Seidel

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Vice-prefeito de Rio das Antas foi absolvido

O vice-prefeito de Rio das Antas, Selmir Bodanese, foi absolvido, por 3 votos a zero, pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em sessão de julgamento na tarde desta quinta-feira, 2 de maio.

Selmir Ele era réu na operação Emergência, desencadeada no ano de 2017, quando houve várias buscas e apreensões, inclusive com a prisão do próprio vice-prefeito, que, na época não exercia cargo público.

A defesa de Selmir e de mais alguns réus da Operação foi feita pelo escritório de advocacia de Caçador Souza & Klabunde.

“Conseguimos a primeira sentença favorável pelo TJSC, dentro de uma câmara bastante conservadora, com 3 votos a zero, de que não há provas de corrupção ou da participação ilícita de nenhum dos réus, principalmente do Selmir”, explicou o advogado Johny Marcos Tibes de Souza.

A sustentação oral, no TJSC, foi realizada pelo dr. Marlos Salvador, advogado de Florianópolis.

“Recebemos com grande alegria essa decisão, principalmente, como já dissemos anteriormente, dentro de uma câmara conservadora, é sinal de que não há provas de ilicitude alguma neste processo”, completou Johny.

Vice-prefeito comemora decisão

“Desde quando tudo isso começou, tínhamos certeza da nossa inocência, pois não fizemos nada de ilegal. Queremos agradecer ao trabalho dos nossos advogados e ao povo de Rio das Antas, que é a cidade que tanto amamos e que sempre confiou em nós”, finalizou Selmir.

Vice-prefeito de Rio das Antas foi absolvido
Vice-prefeito de Rio das Antas foi absolvido

Leia também

Selmir Bodanese volta a assumir a prefeitura de Rio das Antas

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp