Notícias de Caçador e Região

Viatura da PM de Florianópolis capota durante perseguição

Dois policiais militares de Florianópolis precisaram ser encaminhados ao hospital após a viatura em que eles estavam capotar durante uma perseguição. O acidente aconteceu por volta das 14 horas deste sábado, dia 4, no Norte da Ilha. A motorista de outro carro envolvido também teve escoriações leves.

Os agentes teriam dado ordem de parada a um veículo momentos antes do capotamento na mesma rua do acidente, a Avenida de Ponta das Canas. Como o condutor não obedeceu, uma perseguição começou.

Conforme o comandante da PM do Norte da Ilha, Pablo Neri, as circunstâncias do ocorrido ainda não estão esclarecidas, já que os policiais tiveram de ser encaminhados à unidade de saúde pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Samu e até o momento não foram ouvidos. Os ferimentos não eram graves, mas eles foram levados ao atendimento médico por precaução.

A condutora do carro atingido pela viatura teve escoriações leves e foi liberada no local. O automóvel que os policiais tentavam interceptar não foi encontrado.

Com informações A Hora de Santa Catarina 

Veja Também

Comentários estão fechados.