Vergonha
Não bastasse a vergonheira do atual governo municipal (ainda bem que termina na próxima segunda-feira, dia 31 de dezembro) em diversas áreas, agora o cúmulo foi o corte dos telefones corporativos.
Tudo bem que os secretários não precisam mais de celulares neste final de ano, já que pouca coisa irão fazer mesmo, mas agora, cortar o telefone da Defesa Civil e do aeroporto foi chegou ao ridículo.
Vergonha 1
O número do telefone celular da Defesa Civil não poderia, em momento algum, estar desligado. Pior: isso foi homologado junto aos governos estadual e federal, visando ter uma referência quando de catástrofes.
Vergonha 2
E o que talvez os mega espertões da Prefeitura não tenham pensado é que, apesar de estarem deixando a administração, o município continua funcionando, diferente do trabalho deles. Aliás, as forças da natureza, por exemplo, também não param. E não é que já começaram acontecer catástrofes em Caçador? E agora, como a Defesa Civil vai se comunicar se acaso a situação piorar?
Vergonha 3
Mais uma mostra da péssima administração municipal, encabeçada por Imar Rocha (PMDB). Detalhe: na coluna de segunda-feira, tem uma bomba, daquelas que o estouro ensurdece. Aguardem!
Previsões
Repercutiu e muito a notícia com as previsões feitas pela Dona Odete, do Berger, para o próximo ano, principalmente a que diz que um político de influência vai “bater as botas”. Vai que…
Previsões 1
Já para a administração municipal, Dona Odete falou algo que parece óbvio: a saúde será o maior problema da administração de Beto Comazzetto (PMDB), mas se houver união, as coisas podem ser resolvidas com mais facilidade. Detalhe: o próprio Beto tem pregado a união, esquecer as desavenças da campanha e governar para melhorar Caçador. Pena que tem uns raivinhas ainda que não entenderam isso.