Notícias de Caçador e Região

Vereadores visitam sistema de captação e estação de tratamento de água em Caçador

A convite da BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgotamento sanitário no Município, os Vereadores de Caçador estiveram nesta quarta-feira (10) na Estação de Tratamento e na captação de água conhecendo todo o processo efetivado pela empresa para levar água tratada e de qualidade aos caçadorenses.

Junto a isso, os parlamentares conheceram um pouco mais sobre os investimentos já realizados e o plano de ações para os próximos anos, com ênfase no início do esgotamento sanitário.

De acordo com o Diretor da empresa, Cleber Renato, o objetivo da BRK Ambiental é, até o final de 2024, colocar em funcionamento a Estação de Tratamento do esgoto em Caçador. Para isso, já teve início a fase de projetos e licenciamento ambiental, e em seguida será efetuado o financiamento para que a obra aconteça.

“Falar deste e de outros investimentos, bem como demonstrar aquilo que já foi realizado em quase dois anos de operação em Caçador foi o objetivo principal do convite aos Vereadores. Fica nosso agradecimento pela visita de todos e nos colocamos sempre à disposição do Poder Legislativo”, completa.

Durante o encontro ficou acordado que a Câmara fará um convite formal aos representantes da BRK Ambiental para que em abril, mês que a empresa completa dois anos em Caçador, usem a tribuna da Casa detalhando as ações e investimentos.

Participaram da visita os Vereadores Clayton Luiz Zanella, Jean Carlo Ribeiro, Johny Marcos tibes de Souza, Lidiane Cattani da Silva, Almir Dias, Fabiano Dobner e Marcio JF, além do Gerente de Operações da BRK em Caçador, Ícaro Dugaich.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.