Notícias de Caçador e Região

Vereadora de Porto União pede ‘castração’ do deputado Cobalchini e viraliza

Viralizou na internet um trecho da sessão da Câmara de Vereadores de Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina, realizada no dia 5 de dezembro. Isso porque a vereadora Vanessa Witiuk Ferreira (PSD) pediu apoio para o projeto de castração do deputado Valdir Cobalchini.

Eu gostaria de “estar trazendo sobre uma emenda, até que o seu Pasqualino ajudou, para castração do deputado Valdir Cobalchini, que infelizmente continua bloqueada”, disse a vereadora.

Na verdade, ela estava se referindo a uma emenda parlamentar que busca promover a castração de cães e gatos, destinada pelo deputado estadual ao município. Em suas redes sociais, Cobalchini reagiu a fala da vereadora em um tom divertido.

“Agradeço a preocupação de todos que me enviaram mensagens e quero reafirmar que essa emenda seguirá bloqueada! Brincadeira a parte, a querida vereadora cometeu um pequeno equívoco na fala”, disse.

Ele ainda reforçou a importância do trabalho em prol dos pets. “Já meu compromisso com a causa animal não é nenhum engano. A castração dos bichinhos é mais do que um caso de saúde pública, é a garantia que cães e gatos não nasçam nas ruas, em condições precárias de vida e com pequenas chances de sobrevivência”, comentou o deputado.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.