Vereador Soró cobra novos espaços para sepultamentos

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Vereador Soró

A falta de espaços para novos sepultamentos e necessidade de buscar a ampliação do perímetro nos cemitérios do município tem gerado preocupação para o vereador do PSDB, Paulo Nazário (Soró). Ele esteve nesta semana no cemitério dos Corrêa e recentemente, durante visita do secretário da Agricultura na sessão da Câmara, questionou sobre a necessidade de se buscar alternativas para este problema.

Vereador Soró explica que as pessoas precisam sepultar seus entes em cemitérios distantes por falta de espaço

Vereador Soró explica que as famílias estão tendo que sepultar seus entes em Taquara Verde devido a falta de espaço no perímetro urbano de Caçador, gerando transtornos por causa à distância. Além disso, questionou o secretário sobre o andamento das negociações de uma área privada anexa ao cemitério dos Corrêa, em que o Município tem a intenção de adquirir para ampliar a área de sepultamentos.

“Esse problema se arrasta há anos e tem se agravado cada vez mais. É preciso que o Executivo busque a resolução o quanto anos, pois as pessoas têm nos cobrado medidas e não podem passar por este constrangimentos na hora de sepultar seu ente querido”, completou o vereador Soró.

LEIA TAMBÉM: Processo Administrativo, baseado em CPI, gera demissão de servidora efetiva, de Rio das Antas

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp