Início / Destaques / Vereador Moacir D’Agostini deverá concorrer a deputado federal

Vereador Moacir D’Agostini deverá concorrer a deputado federal

A executiva estadual do partido Democratas, liderado pelo presidente estadual João Paulo Kleinubing, esteve reunida nesse sábado (30) em Florianópolis. O tema do encontro foi a eleição de 2018, em que o deputado federal Kleinubing é o pré-candidato do DEM ao governo do Estado. Além disso, participaram do encontro os pré-candidatos a deputado estaduais e federais. Entre os participantes esteve o vereador caçadorense Moacir D’Agostini.

Durante passagem por Caçador na última semana, João Paulo Kleinubing, fez o convite a Moacir D’Agostini para que seja candidato a deputado federal pelo DEM representando a região. D’Agostini já recebeu o apoio da executiva municipal do Democratas para que concorra à Câmara dos Deputados.

“Durante esta reunião, foi reforçado esse pedido a minha pessoa, porém é uma decisão que ainda não tomei. Este encontro foi proveitoso, estou animado e sei da importância que seria para a nossa região, contar com um representante na esfera Federal. Esse apoio do DEM local é fundamental e nos próximos dias, vamos definir sobre essa possibilidade”, explicou Moacir D’Agostini.

O convite por parte de João Paulo Kleinubing ao vereador Moacir, se deu em função da boa aceitação que D’Agostini possui junto à comunidade de Caçador e região. Na última eleição municipal (2016), foi o vereador mais votado, com 1.345 votos. Anteriormente a isso, em sua primeira disputa ao Legislativo Caçadorense no ano de 1012, foi eleito vereador com 915 votos. A trajetória de Moacir D’Agostini na política se deu por influência do pai Sérgio D’Agostini (in memorian). Sérgio foi vereador em seis mantados em Caçador.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Ex-pastor evangélico é preso suspeito de chefiar quadrilha de roubo a bancos no PR e SC

Tático Integrado de Grupos de Repressões Especiais (Tigre) prendeu sete pessoas suspeitas de sequestrar gerentes …