Search
Close this search box.

Vereador Johny Marcos Tibes de Souza é Diagnosticado com AVC Isquêmico

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Vereador

Vereador passou mal neste sábado, 8, durante uto de ciclismo

A assessoria do vereador Johny Marcos Tibes de Souza (MDB) confirmou, na tarde deste domingo (9), o diagnóstico do parlamentar: Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.

De acordo com nota oficial divulgada no Instagram do vereador, Johny Marcos encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Maice, onde recebe tratamento médico e realiza exames para acompanhamento e evolução do quadro.

Johny passou mal na tarde de sábado (8), por volta das 15h, enquanto participava de um evento ciclístico na região da Linha Bugre. Ele foi prontamente socorrido e direcionado ao hospital.

A equipe médica segue monitorando o estado de saúde do parlamentar e prestando toda a assistência necessária.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp