Notícias de Caçador e Região

Vereador de Caçador quase cai no golpe do falso sequestro

Um vereador de Caçador, por muito pouco não caiu no golpe do falso sequestro, no final da manhã desta sexta-feira, 10. De acordo com Amarildo Tessaro, os golpistas pediam R$ 150 mil para libertar a sua filha, e caso o pagamento não fosse feito, matariam a filha e os netos.

Conforme o vereador, durante a manhã ele foi até o interior do município. Ao retornar, por volta das 11h30, foi surpreendido com o desespero da sua esposa e filha mais nova, comunicando que a filha mais velha havia sido sequestrada.

Os criminosos tinham informações do íntimo familiar, como negócios da família, bancos que tinham contas, horários que cada um fazia e rotina familiar. Do outro lado da linha, segundo o vereador, uma pessoa chorava pedindo ajuda e parecia muito com a filha do Tessaro.

O golpe só não se concretizou porque um cliente do restaurante que estava no local aguardando uma marmitex, ouviu o que estava acontecendo e saiu sem falar nada e foi até a casa da filha do vereador, onde a encontrou e que não sabia de nada.

Diante disto, Tessaro procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência.

Veja Também

Comentários estão fechados.