Vereador aparece embriagado em sessão da Câmara de Santa Cecília

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

vereador embriagado

Vereador embriagado causou constrangimento durante a sessão

Uma situação chamou a atenção em Santa Cecília. Em uma sessão da Câmara de Vereadores, um dos parlamentares anunciou que teria bebido “umas cachaças” antes de se pronunciar.

O vídeo é parte da gravação da sessão de segunda-feira (26), com transmissão pelas redes sociais da Câmara de Vereadores. A confusão iniciou durante uma indicação.

O vereador mudou de assunto e ficou revoltado ao ter o microfone silenciado. “Eu nunca falei, deixa eu falar”, protestou o parlamentar.

“Pessoal vamos dar o tempo de 5 minutos. Precisamos de respeito! Como vamos continuar com o vereador embriagado?”, disse o presidente da Câmara, Jackson de Souza Goetten (DEM).

Não foram divulgadas quais serão as medidas tomadas com relação ao parlamentar, após a situação. Conforme Jackson, estão “sendo analisadas as medidas a serem tomadas”.

A Câmara de Vereadores de Santa Cecília, por meio de nota, destacou que repudia comportamentos inadequados de qualquer vereador e que zela pelo bom andamento das sessões.

A equipe de reportagem do ND Mais entrou em contato com o vereador Inivaldo Machado de Oliveira (MDB), porém, até as 15h30 desta terça-feira (27) não obtivemos resposta. Salientamos que o espaço segue aberto para manifestação.

Veja a nota da Câmara de Vereadores:

“Em relação ao ocorrido na sessão do dia 26/02/2024, em que um Vereador estava alterado em plenário, tão logo constatado, suspendemos o andamento da sessão para resolver o problema constatado, tendo o Vereador se retirado, e após isso, a sessão retornou com tranquilidade, para finalização dos trabalhos legislativos”.

vereador embriagado

EXPOCDR

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp