Notícias de Caçador e Região

Vendaval provoca instabilidade no abastecimento de água em Caçador

Os fortes ventos e chuvas que atingiram a cidade nesta terça-feira (30/06), ocasionaram a interrupção do fornecimento de energia elétrica em vários pontos de Caçador, com reflexos pontuais em Estações de Bombeamento de Água de alguns bairros.

A Estação de Captação de Água, localizada no Rio do Peixe e a Estação de Tratamento (ETA-Caçador) não tiveram qualquer impacto significativo. Porém o bombeamento dos sistemas do bairro Figueroa e da região dos bairros Martello, São Cristóvão, Rancho Fundo e Aeroporto ainda permanecem sem energia elétrica.

As equipes da BRK Ambiental de Caçador estão atuando em campo e tão logo seja restabelecida a energia elétrica, será então retomado o abastecimento nesses bairros.

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental mantém o seu canal gratuito de atendimento, o 0800 771 0001, que está disponível 24 horas. Nesse momento, a concessionária incentiva seus clientes a priorizarem o uso dos canais digitais. O atendimento está disponível pelo e-mail da BRK, Facebook, 0800 e também WhatsApp, no número (11) 9 9988-0001.

Veja Também
Comentários
Loading...