Início / Destaques / Velho conhecido da polícia é preso por tráfico de drogas

Velho conhecido da polícia é preso por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Caçador, através do PPT prendeu na tarde desta quinta-feira, 11, Donizete Rodrigues Pereira, vulgo “Cu”, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua Elvira Popia Pavelski, no bairro Martello. Os policiais apreenderam 19 pedras de crack que seriam comercializadas nas proximidades do Sesi.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do PPT em rondas pela via viu o momento em que Donizete entregou alguma coisa para um menor de 15 anos que estava com ele. Os policiais então fizeram a abordagem e em busca pessoal no adolescente foi encontrada a droga.

O menor , por sua vez, disse que pegou a droga com Donizete para vender próximo ao Sesi e que se vendesse toda a droga receberia R$ 40,00 em dinheiro ou quatro pedras de crack para consumo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois indivíduos e ambos foram encaminhados à Delegacia para procedimentos cabíveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Iniciado o júri de “Fábio Picacinho”

Iniciou às 9h desta quarta-feira, 21, o júri popular de Fabio da Silva, vulgo Picadinho, …