Search
Close this search box.

Veja quem são os servidores do governo do Paraná que estavam no avião que desapareceu

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O avião que desapareceu na Serra do Mar paranaense, nesta segunda-feira (3), transportava dois assessores do governador do Paraná, Ratinho Jr (PSD): Heitor Guilherme Genowei Júnior e Felipe Furquim. Além deles, o piloto Jonas Borges Julião.

O governo do Estado informou, por meio de nota, que os dois passageiros são servidores estaduais. Além de assessor, Heitor Genowei Júnior é empresário, dono de um posto de combustível em Umuarama, no noroeste do Paraná. As informações são do Ric Mais.

Já Felipe Furquim é assessor da Casa Civil. Antes, atuava como diretor do IAT (Instituto Água e Terra) em Umuarama, entre 2019 e 2022. No mesmo ano, foi diretor-geral da Sedest (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a aeronave decolou do aeroporto de Umuarama por volta das 07h15 e seguia para Paranaguá, no litoral. A última comunicação feita pelo piloto foi feita às 10h, com o aeroporto de Ponta Grossa.

O Cindacta confirmou que a aeronave estava desaparecida na região da Serra do Mar, no litoral paranaense, e as buscas começaram a partir das 14h.

*Com informações do Portal Ric Mais

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp