Notícias de Caçador e Região

Veja como serão os funerais para vítimas neste sábado

Cidades catarinenses terão neste sábado (3) cerimônias em homenagem às vitimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na Colômbia, ocorrido na terça (29). Na sequência, ocorrem os velórios e funerais de jogadores, profissionais da imprensa e dirigentes, em diferentes cemitérios do estado.

Veja a programação de algumas das homenagens (os horários estão sujeitos a alterações) e atos fúnebres previstos para este sábado em Santa Catarina:

Florianópolis
10h
Catedral Metropolitana, Centro
Cerimônia coletiva em homenagem aos colaboradores da RBS em Santa Catarina mortos no acidente, André Luiz Podiacki, Bruno Mauri da Silva, Djalma Araújo Neto, Giovane Klein Victoria e Laion Machado de Espíndula. Os repórteres Giovane Klein Victoria, da RBS TV, e Laion Machado de Espíndula, do Globoesporte.com, serão velados e enterrados no Rio Grande do Sul.

A partir das 12h
Capela do Cemitério do Itacorubi
Velório do jornalista do Diário Catarinense André Luiz Podiacki.

Capela do Cemitério do Itacorubi
Velório do cinegrafista da RBS TV Djalma Araújo Neto
(Enterro no Cemitério Municipal de Canajurê)

Palhoça
A partir das 12h
Campo do Avante, bairro Pachecos
Velório do  técnico de externas da RBS TV Bruno Mauri da Silva. O enterro será no Cemitério Bom Jesus de Nazaré, no bairro Passa Vinte.

Chapecó
A partir das 10h (em horário que vai depender da chegada das aeronaves vindas da Colômbia. Elas serão recepcionadas pelo presidente Michel Temer no aeroporto em cerimônia com hornas militares. A organização pede que o público não vá ao aeroporto)

Arena Condá
Após cortejo em caminhões dos bombeiros do aeroporto até o estádio, haverá cerimônia e velório coletivo de jogadores e dirigentes

Ao longo do dia, na cidade, serão sepultados jornalistas, comunicadores e dirigentes da região.

Balneário Camboriú
Federação Catarinense de Futebol
Homenagens a Delfim Pádua Peixoto Filho, presidente da Federação Catarinense de Futebol, serão prestadas no domingo (4), segundo a entidade. Elas ocorrerão no saguão principal da sede da Federal, em Balneário Camboriú, Litoral Norte catarinense.

As homenagens a Delfim ocorrem em dois períodos: as primeiras serão reservadas a parentes e amigos próximos. Das 9h às 15h de domingo (4), as homenagens são públicas. Depois, ocorrerá a cerimônia religiosa no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú. O corpo de Delfim será cremado por volta das 16h30, segundo a Federal Catarinense de Futebol.

Fora de Santa Catarina
O avião com os corpos de três dos jornalistas mortos no acidente chegou ao Rio de Janeiro por volta das 4h15. O velório de Guilherme Marques, Guilherme Van der Laars e Ari Júnior está previsto para meio-dia na sede do Botafogo, em General Severiano.

trevo-materias

wpp

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.