Notícias de Caçador e Região

Veículo sai da pista e cai em açude

Um veículo saiu da pista e caiu em açude, no domingo, 16, entre as cidades de Gaurama e Erechim. A condutora teria perdido o controle da direção, após evitar uma colisão traseira, e desceu a ribanceira.

O acidente aconteceu próximo ao viaduto, na saída de Gaurama. O veículo entrou em uma plantação de milho e caiu dentro do açude. A condutora natural de Marcelino Ramos foi resgatada antes de carro afundar.

Uma testemunha que presenciou o acidente disse que o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem. “Presenciei o acidente tinha uma camionete na frente de um HB 20 no momento em que a moça foi ultrapassar o HB 20 o condutor do HB 20 resolveu ultrapassar a camionete e não olhou pra aquilo que chamamos de espelho retrovisor e abriu pra ultrapassar é pra não bater no HB 20 a moça freou e perdeu o controle caindo no açude” disse a testemunha.

Segundo ele a motorista estava grávida e teve sorte pelo veículo não capotar. “A sorte que o carro não capotou, pois ele caiu de pé no açude” comentou.

As causas do acidente serão apontadas pela Polícia Rodoviária Estadual.


Com informações de Atual FM

Veja Também

Comentários estão fechados.