Notícias de Caçador e Região

Veículo que transportava carnes e objetos suspeitos, no interior de Caçador, é apreendido pela PM

Na tarde desta terça-feira, 1 , a Polícia Militar de Caçador realizou a abordagem de um veículo que empreendeu fuga das guarnições no município de Porto União através de estradas do interior.

Segundo a PM de Porto União um dos ocupantes foi reconhecido pelos policiais sendo um autor de vários furtos e roubos no município de Caçador e região, e que ao tentarem realizar a  abordagem o veículo empreendeu fuga sentido a Timbó Grande..

A PM de Caçador fechou todas as vias de  acesso ao município e próximo a entrada de São Sebastião do Sul no km 26, uma guarnição deparou-se com o veículo que novamente não obedeceu ordem de parada e sinais sonoros.

Já chegando em Caçador o veículo adentrou sentido a entrada da linha Santana próximo a madeira Adami onde foi possível realizar a abordagem. Um homem também já conhecido no meio policial foi detido e outros dois empreenderam fuga a pé pela mata.

Em revista ao veículo foi localizado uma grande quantia de carnes, entre demais objetos suspeitos.

Diante da situação foi removido o veículo ao pátio conveniado, apreendido os objetos de origem duvidosa e a carne que era transportada.

A Polícia Militar orienta aos moradores do interior para que denunciem ao 190 quando suspeitarem de veículos ou pessoas suspeitas que estejam pela localidade, e lembrar que Caçador possui a Rede Rural de Segurança, e que é importante o morador fazer parte, e auxiliar também na prevenção dos crimes.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.