Veículo fica destruído após grave colisão na BR-282

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

grave colisão

Na madrugada desta terça-feira (16), por volta de 03h15, profissionais do Corpo de Bombeiros de Chapecó (SC) e Xaxim, com apoio do Samu, socorreram duas vítimas de uma grave colisão na BR-282, trecho entre Chapecó e Cordilheira Alta (SC).

A colisão envolveu um automóvel Renault/Kwid, emplacado em Chapecó, colidiu frontalmente contra um caminhão Volvo/VM 330, com placas de Xanxerê.

grave colisão

O carro de passeio transitava no sentido Chapecó/Cordilheira Alta e o caminhão no sentido contrário quando, na altura do KM 530, houve a colisão.

Após o impacto, o caminhão saiu de pista e tombou às margens da rodovia. O motorista, que não apresentava ferimentos, conseguiu sair do caminhão com auxílio dos Bombeiros e foi levado ao pronto-socorro para passar por uma avaliação médica.

Já a condutora do Renault/Kwid precisou ser desencarcerada do automóvel. Ela queixava-se de fortes dores pelo corpo e foi levada até o pronto-socorro por profissionais do Samu.

Leia mais: Grave colisão deixa duas pessoas mortas na BR-282

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi até a cena da ocorrência e auxiliou no controle do trânsito e levantamento técnico do acidente.

grave colisão

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp