Notícias de Caçador e Região

Veículo é atingido por tiros no estacionamento de hospital

Um veículo foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo, 27, em Videira. O carro estava no estacionamento de um hospital quando uma pessoa chegou em um carro e atirou várias vezes.

A movimentação chamou a atenção de funcionários e pacientes, os quais acionaram a Policia Militar para atender a ocorrência.

As guarnições da PM estiveram no local, fizeram os levantamentos necessários e confirmaram os disparos no veículo. Os policiais foram informados que o proprietário do veículo, estava na emergência recebendo atendimento por uma agressão sofrida anteriormente.

Segundo informações colhidas no local, o homem contou que estava deslocando pela SC-355, quando foi parado por uma Montana Vermelha e um masculino teria atingido o veículo com a machadinha, vindo a provocar ferimentos na vítima.

Após a confusão, a mesma Montana teria seguido até o Hospital, arrebentado a cancela do estacionamento e o condutor efetuado os disparos contra o veículo que já estava estacionado, porém, nenhuma pessoa ficou ferida em decorrência dos tiros.

A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do Espião de Notícias

Veja Também

Comentários estão fechados.