Search
Close this search box.

Veículo do estado capota ao passar em buraco

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um GM/Spin, veículo oficial do Estado de Santa Catarina, capotou na tarde desta quarta-feira, 22 na SC-390, interior de Zortéa. O acidente mobilizou Bombeiros por volta das 14h30min, próximo ao Loteamento Nova Zortéa.

O carro era ocupado por três pessoas, sendo que uma apresentava suspeita de fratura na região da perna e braço e outra reclamava de dores no corpo devido ao impacto com o cinto de segurança. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

De acordo com informações, o veículo seguia sentido Zortéa, quando o motorista perdeu o controle da direção ao passar em um buraco na rodovia.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para registrar a ocorrência.

Fonte: Rádio Capinzal

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp