Notícias de Caçador e Região

Vazamento e obras prejudicam abastecimento de água, em Caçador

Moradores dos bairros Martello e Dos Municípios, bem como das imediações, vêm sofrendo com a constante falta de água, o que tem causado revolta em boa parte da população, que se diz preocupada com a situação, que é recorrente, segundo os moradores.

No sábado, diversas casas tiveram o abastecimento interrompido. De acordo com chefe da Agência da Casan em Caçador, Rodrigo Crepaldi, a interrupção foi necessária devido a obras na tubulação. “Para confecção de asfalto, há a necessidade de rebaixamento da tubulação e a empresa responsável está efetuando esse trabalho ”, explicou.

Ele disse ainda que, apesar da sinalização colocada na rua Sebastião Velasques, alguns motoristas passaram pelo local, causando o rompimento dos ramais de ligação. “Por causa disso, os trabalhos precisaram ser refeitos, prejudicando ainda mais o abastecimento”, relatou. A previsão é de que até o final da semana as obras sejam concluídas.

No bairro Dos Municípios, segundo Crepaldi, o problema se estendeu devido a um vazamento oculto. “Conseguimos localizar um vazamento na manhã desta segunda-feira, 8, e estamos trabalhando para consertar. Esperamos que não ocorram mais problemas para que o abastecimento volte ao normal”, completou.

Veja Também

Comentários estão fechados.