Vândalos destroem imagem de Nossa Senhora Aparecida em gruta

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um fato que mostra imagens de Nossa Senhora Aparecida e de outros santos quebradas, chocou as pessoas que visitam a gruta de Nossa Senhora Aparecida no Bairro Dois Pinheiros, em Videira. Videirenses lamentaram o ato de vandalismo que destruiu várias imagens deixadas por pessoas naquele local e que ali chegam para fazer a sua oração. As imagens quebradas revoltaram quem viu a cena, devido a crueldade dos vândalos.

A Praça de Nossa Senhora Aparecida encontra-se deixada de lado pelo poder público há vários anos. O fato das imagens quebradas e a total falta de respeito dos vândalos fez com que voltasse a tona a união de empresários que já pediram em administrações anteriores a permissão para adotarem a praça. O objetivo é fazer as reformas necessárias e tornar o local apto para celebrações religiosas.

O Empresário Sandro Gianello, disse que está buscando parceria de amigos e pedindo apoio a atual legislatura da Câmara de Vereadores para que essa praça seja doada para o cuidado desses amigos.  A intenção é revitalizar a praça que encontra-se abandonada, construir um local onde missas possam ser realizadas, melhorar a iluminação e até a colocação de Câmeras que possam evitar ações de destruição das imagens ali existentes como constatado.

O grupo de empresários que quer adotar e cuidar da praça está buscando contato com o atual Prefeito Dorival Carlos Borga, para poder novamente fazer o pedido de permissão para cuidar da praça e da capela ali existente.

Informações: Espião Notícias

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp