Início / Destaques / Vândalos depredam, furtam e sujam local obras em área esportiva e de lazer, na Vila Santa Terezinha

Vândalos depredam, furtam e sujam local obras em área esportiva e de lazer, na Vila Santa Terezinha

Vândalos têm depredado, furtado e sujado o local das obras de áreas esportivas e de lazer, na Vila Santa Terezinha. Ali, serão edificadas uma quadra poliesportiva (em fase de conclusão) e um campo de futebol, através do projeto “Quintal Social”.

Logo acima, serão construídas ainda uma quadra de basquete, além de espaço de lazer e de eventos culturais, ficando à disposição da comunidade.

No campo, por exemplo, a grama, que está sendo plantada, teve uma boa quantidade furtada. Já na quadra, o que está pronto já foi danificado e sujado, de forma proposital.

As obras da primeira etapa nem foram entregues ainda.

Nota oficial

A Prefeitura de Caçador lamenta que isso tenha acontecido. É um projeto excelente e que vai beneficiar e muito aquela comunidade, atendendo a um pedido antigo, tanto dos moradores, quanto da Câmara Municipal. Por isso, pedimos a colaboração daquela comunidade para que ajude a cuidar daquele espaço.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Sancionada lei que dispensa reconhecimento de firma e autenticação de documento

Fim da obrigação de reconhecimento de firma, dispensa de autenticação de cópias e não-exigência de …