Início / Notícias / Brasil / Vaga de estágio no governo do PR vira piada da internet

Vaga de estágio no governo do PR vira piada da internet

O anúncio de uma vaga de estágio na Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), ligada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná, virou piada em uma página de humor no Facebook ao exigir conhecimento básico de seis idiomas para uma bolsa de R$ 5,29 por hora.

O estágio é para alunos de direito e exige “alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e libras (a língua de sinais usada por surdos).

O escolhido vai fazer relatórios, acompanhar processos, auxiliar na elaboração de pareceres ambientais e de licitações e ainda dar apoio no atendimento ao público.

A publicação da imagem do anúncio na página “Vagas Arrombadas”, com  link no comentários, gerou mais de duas mil reações.

“Quem não fala 5 idiomas hoje em dia?”, ironizou um internauta. “O pessoal das colônias da RMC (Região Metropolitana de Curitiba) já aprendeu a falar português, talvez tirando algum velhinho nonagenário. E faltou polonês e ucraniano ali”, brincou outro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Frente fria provoca chuva nesta quinta-feira em Santa Catarina

Uma frente fria que se aproxima de Santa Catariana deixa o tempo instável e provoca …