Notícias de Caçador e Região

Vacinação contra gripe é prorrogada até 8 de junho

A Campanha de Vacinação contra a gripe foi prorrogada até a sexta-feira, 8 de junho.  As pessoas que ainda não tomaram a dose devem comparecer até uma das oito salas de vacina do município: Berger, Santa Catarina, Municípios, Martello, CAIC, Taquara Verde, Bom Sucesso e a Unidade Central. É necessário levar o Cartão Nacional do SUS, caderneta de vacinação e documento de identificação, com foto.

A imunização é destinada a crianças entre seis meses e cinco anos incompletos, trabalhadores de saúde, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, indígenas, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional, professores da rede pública e privada e idosos.

Após a data final da campanha, se sobrarem doses, a vacina será aplicada nos demais cidadãos que tenham interesse e não fazem parte do grupo prioritário.

Devido à prorrogação, apenas o Pronto Atendimento estará com atendimento normal nesta sexta-feira, 1º. Na segunda-feira, 4, as atividades nos postos de saúde retomam ao funcionamento normal.

Veja Também
Comentários
Loading...