Notícias de Caçador e Região

URGENTE: Dentista, de 25 anos, é encontrado morto em seu apartamento, em Fraiburgo

Um profissional da área de saúde bucal foi encontrado sem vida, na manhã desta sexta-feira, 16, no interior do seu apartamento, no Centro de Fraiburgo. Segundo informações, o rapaz, de 25 anos, foi visto pela última vez na noite de quinta-feira, 15, quando saiu do seu local de trabalho.

Segundo a Polícia Militar, os primeiros indícios apresentados foram de latrocínio, uma vez que o carro da vítima, um Fiat Pálio na cor preta, desapareceu da garagem do prédio. No apartamento haviam manchas de sague e o corpo estava caído.

Conforme a Polícia Militar, colegas de trabalho estranharam o fato de a vítima não aparecer no consultório para trabalhar e também não responder as mensagens de WhatsApp. Preocupados, os próprios colegas acionaram a PM, onde que os policiais ao adentrarem no apartamento encontraram o corpo no chão.

O local foi isolado e acionada a Polícia Civil e Científica. Segundo a polícia, ainda é cedo para deduzir algo relacionado à morte, mas tudo leva a crer que trate-se de latrocínio, uma vez que informações dão conta de que o jovem chegou na garagem do prédio com o carro.

A Polícia Civil e Militar estão ainda no local levantando informações e buscando pistas para desvendar este caso o mais breve possível.

Veja Também

Comentários estão fechados.