Notícias de Caçador e Região

URGENTE: Bandidos explodem agências bancárias em Fraiburgo

A cidade de Fraiburgo, voltou a viver momentos de tensão na madrugada deste sábado(29), quando foram ouvidos muitos tiros por volta das 3h, no centro da cidade. Na sequência, foram ouvidas explosões, vindas das agências bancárias do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Os bandidos, fortemente armados, fecharam as proximidades dos bancos e com muitas palavras de ordem, determinavam que nenhuma pessoa permanecesse nas janelas ou na rua.

As primeiras informações apuradas, dão conta que, usando fuzil de guerra, os meliantes cercaram os acessos ao quartel da Policia Militar, deixando as Guarnições impossibilitadas de deslocar para o combate aos bandidos que estavam realizando as explosões no centro.

Após as explosões, foi possível perceber que o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, apresentavam sérios danos causados pelas explosões. Além disso, foram registrados disparos que atingiram fachadas de empresas nas proximidades.

Ocorreram muitos tiros em diversos pontos da cidade, já que foi visualizado pelos moradores, um veículo com bandidos fortemente armados circulando, efetuando disparos para aterrorizar a população e intimidar a Policia Militar. Pelo menos dez bandidos estariam envolvidos na ação.

Logo após os fatos, Bombeiros e Policiais deslocaram para SC 452 no sentido Fraiburgo a Monte Carlo, onde uma camionete foi encontrada em chamas. O fato está sendo apurado e pode ser um dos veículos usados pelos meliantes.Não houve nenhum ferido.

Segundo a PM,as investigações já iniciaram.são mais de dez envolvidos

Com informações de Rádio Fraiburgo

Veja Também

Comentários estão fechados.