A Unimed Caçador e o Instituto Unimed realizaram recentemente o Dia de Cooperar (Dia C) para ressaltar a importância do cooperativismo para o desenvolvimento da sociedade local por meio de ações voluntárias e de responsabilidade social. Duas atividades foram desenvolvidas dias 14 e 21 de julho para marcar a data.
Enfermeira e analista de sustentabilidade da Unimed Caçador, Gabriela Vansuita Valente reuniu os alunos dos projetos sociais de basquete e natação para fazer entrega de cestas básicas na EEB Thomaz Padilha, em Taquara Verde, e o plantio de mudas frutíferas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Martello, em Caçador.
Segundo Gabriela, o objetivo da ação é tornar o cooperativismo reconhecido perante à sociedade buscando despertar a consciência das pessoas para a importância desse modelo de negócio. A Unimed Caçador agradece a participação voluntárias de todos os envolvidos nas atividades.










