Notícias de Caçador e Região

UNIARP realiza painel sobre o Mestrado com networking

A UNIARP realizou dia 26 de novembro o primeiro Painel de Perguntas e Respostas Sobre o Mestrado com Networking, organizado pelos mestrandos do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Sociedade: Thais Cittolin e Cláudio Klaus (bolsistas FAPESC). O evento teve transmissão via Teams.

O objetivo foi plenamente atingido com um encontro entre docentes, discentes, egressos, cursos de graduação e interessados para esclarecer as principais dúvidas sobre como funciona o Mestrado.

O professor Dr. Anderson Antônio Mattos Martins, reitor da UNIARP falou sobre as perspectivas atuais e futuras dos programas de pós-graduação da Universidade.

Participaram do evento, como convidados, os egressos: Ma. Juciele Marta Baldissarelli (T1) doutoranda em Contabilidade e Administração pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), jornalista, administradora, docente e Coordenadora do FAP -UNIARP; Me. Frederico de Oliveira Santos (T5) engenheiro especialista em Automação, docente do Instituto Federal Catarinense (IFC); e Me.  Fabio Herget Pitanga (T5) médico endocrinologista. Eles contaram sobre suas trajetórias pessoais e experiências do Mestrado, que lhes proporcionou grande enriquecimento pessoal e profissional.

Para a professora Dra. Rosana Claudio Silva Ogoshi, coordenadora do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Sociedade, os depoimentos foram de grande valia. “Foi um momento em que todos os presentes tiveram a oportunidade de agregar informações e conhecimentos sobre o tema”, afirma. Ela ressalta que o processo seletivo está aberto até dia 30 de novembro. Os interessados podem tirar dúvidas pelo WhatsApp (49) 3561-6288.

Veja Também

Comentários estão fechados.