Notícias de Caçador e Região

UNIARP realiza atendimentos na Rede Feminina de Combate ao Câncer

A UNIARP participou da Tarde de Saúde e Bem-Estar da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Caçador. Acadêmicos e professores dos cursos de Fisioterapia, Farmácia e Tecnologia em Estética e Cosmética realizaram atendimentos às pacientes oncológicas. O curso de Fisioterapia participou com o Estágio Multidisciplinar.

As atividades desenvolvidas foram: limpeza de pele, máscara de argila, massagem, ventosaterapia, auriculoterapia, design de sobrancelhas, maquiagem, orientações nutricionais, orientações e degustação dos chás da Farmácia Escola e orientações quanto a técnica de micropigmentação.

O estágio multidisciplinar atende a área de oncologia e está aberto para atender pacientes que passaram por câncer. Os atendimentos acontecem nas segundas e quartas feiras a tarde das 13h às 16 horas.

Hipovitaminose D

A professora Talize Foppa e a acadêmica do PAEC Jocelaine Javorski realizaram palestra sobre a hipovitaminose D para integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer. As mulheres realizaram uma dinâmica interativa e tiraram todas as suas dúvidas acerca do tema.

Veja Também

Comentários estão fechados.