Search
Close this search box.

UNIARP participa do Dia da Família na Escola em Caçador e região

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uniarp

UNIARP esteve presente em diversas escolas com atendimentos e atividades de orientação

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) participou, no último dia 11 de abril, das atividades do Dia da Família na Escola, iniciativa realizada em instituições de ensino de Caçador e municípios da região, com foco na integração entre escola, família e comunidade.

Em Caçador, a participação ocorreu por meio dos cursos de graduação da universidade, com ações desenvolvidas nas escolas Paulo Schieffler, João Santo Damo, Irmão Leo, Dom Orlando Dotti e Wanda Krieger Gomes. A UNIARP também esteve presente em escolas dos municípios de Lebon Régis, Calmon e Salto Veloso.

As atividades envolveram acadêmicos e professores, que realizaram atendimentos, orientações e ações educativas voltadas a pais, alunos e à comunidade escolar.

A universidade é parceira do Dia da Família na Escola e participa da iniciativa ao longo dos anos, contribuindo com ações voltadas à educação, orientação e cidadania. A parceria é reforçada por meio do Programa UNIARP nas Escolas, que busca aproximar a universidade da educação básica, ampliando o acesso da comunidade a projetos de ensino, pesquisa e extensão, além de apresentar o ensino superior como possibilidade de formação e desenvolvimento profissional.

A UNIARP também parabenizou as escolas envolvidas na realização do evento, bem como as famílias que participaram das atividades.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp