Search
Close this search box.

UNIARP nos preparativos finais do Semad em Fraiburgo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A equipe de trabalho do Seminário de Administração (SEMAD) da UNIARP se reuniu neste sábado (08) para discutir e organizar os detalhes finais deste grande evento que terá início na próxima quarta-feira (12) em Fraiburgo.

Acadêmicos dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis, professores e funcionários da UNIARP de Caçador e de Fraiburgo estão engajados na organização.

O Semad 2013 acontece de 12 a 14 de junho no Centro de Eventos – Arena Multiuso de Fraiburgo. O evento discutirá o tema “Paradigmas da Empregabilidade”.

O professor Waldez Ludwig será um dos palestrantes do Seminário. Além de Ludwig, também estão confirmados no evento o consultor de comunicação e treinador de equipes Dado Schneider e técnico da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei e treinador da equipe do Fenerbahce, da Turquia, José Roberto Guimarães.

As atrações culturais também são os destaques do Semad 2013. O evento contará com apresentação da peça O Monge e o Executivo, criada pelo consultor e palestrante Vagner Molina, baseada em um dos maiores best-sellers da atualidade. O Balet Bolshoi também estará se apresentando em Fraiburgo, além do Quarteto de Sopro de Videira.

 

Ingressos

Os ingressos podem ser comprados pelo site do evento: http://www.uniarp.edu.br/semad/ até segunda-feira (10). Depois desta data, os ingressos serão vendidos no núcleo da UNIARP de Fraiburgo e também nos dias do evento, diretamente na entrada. 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp