Notícias de Caçador e Região

UNIARP lança Concurso de Fotografia com temática ambiental

A UNIARP, através dos cursos de Ciências Biológicas, Farmácia e Engenharia Ambiental e Sanitária promove o 1º Concurso de Fotografia Ambiental. O concurso terá como tema: “Meio Ambiente: Preservação e Destruição”. O objetivo é contribuir com a divulgação e a popularização da Educação Ambiental frente a preservação dos ecossistemas.

concurso fotografia2 (1)

O concurso é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, docentes da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe e comunidade em geral.

As inscrições estão abertas de 20 de abril a 15 de maio. A inscrição é de caráter individual e deverá ser efetuada exclusivamente no portal UNIARP no link: http://goo.gl/8ucoSm.

O concurso terá duas categorias: a de Preservação ambiental e a Degradação. As imagens podem ser produzidas por câmeras fotográficas e por instrumentos especiais como lupa, microscópio, microscópio eletrônico, telescópio e imagem de satélite.

As imagens onde figurem pessoas passíveis de serem reconhecidas devem vir acompanhadas de carta digitalizada assinada por elas autorizando o uso da sua imagem. As imagens devem ser de própria autoria para ambas as categorias.

As dez melhores fotos serão expostas na UNIARP, entre os dias 30 de maio e 03 de junho de 2016 e também farão parte de uma exposição no Parque Central no dia 05 de junho de 2016 – Dia do Meio Ambiente. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 23 de maio.

A escolha dos premiados será realizada por uma comissão julgadora, constituída pelos coordenadores dos cursos de Ciências Biológicas; Engenharia Ambiental e Sanitária e Farmácia e também terá a participação do público através da página oficial da UNIARP no Facebook.

 

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.