Notícias de Caçador e Região

UNIARP inicia seleção de acadêmicos e professores para o projeto Rondon Operação Tocantins

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) divulga a abertura das inscrições de professores e acadêmicos para o Projeto Rondon: Operação Tocantins 2017.

Poderão candidatar-se professores do quadro do magistério superior da UNIARP de Caçador e Fraiburgo que atendam as ações previstas no conjunto B do projeto, e acadêmicos matriculados no 2º semestre letivo de 2016, nos cursos de Administração, Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Jornalismo, Ciências Biológicas e Sistemas de Informação.

rondon-1

As inscrições deverão ser feitas na Coordenadoria de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias no período de 06 a 23 de setembro de 2016, no período das 8h às 12h, das 13h às 17h30min e das 19h às 22h.

Para maiores informações, inscrições e orientações sobre procedimentos, os interessados podem se dirigir à Coordenadoria de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias da UNIARP de Caçador, em horário de expediente, ou manter contato pelo telefone (49) 3561-6224 – 6223 ou e-mail: [email protected]

É uma ação interministerial do Governo Federal realizada em coordenação com os Governos Estadual e Municipal que, em parceria com as Instituições de Ensino Superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação, visa a somar esforços com as lideranças comunitárias e com a população, a fim de contribuir com o desenvolvimento local sustentável e na construção e promoção da cidadania.

A Operação “Tocantins” será desenvolvida entre os dias 20 de janeiro e 5 de fevereiro de 2017, em dez municípios do Estado de Tocantins: Aliança do Tocantins, Brejinho de Nazaré, Cristalândia, Fátima, Natividade, Nova Rosalândia, Novo Acordo, Pindorama do Tocantins, Ponte Alta do Tocantins e Presidente Kennedy. Terá como Centro Regional a cidade de Palmas.

wpp

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.