Uniarp faz 33 X 0 no segundo jogo pelo JUB´s 2024

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uniarp

Placar da Uniarp ficou registrado com o mais “elástico” no histórico do torneio feminino

O time feminino da Uniarp, de Caçador, aplicou a maior goleada na história do torneio feminino de futebol dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB´s), que está em andamento na cidade de Recife/PE. O placar de 33 a zero, sobre o time da Universidade Federal de Pernambuco selou a classificação do time catarinense para a segunda fase da competição. A equipe universitária, que mantém parceria com o Avaí e o Kindermann, está entre as melhores do futebol profissional feminino brasileiro.

Na segunda-feira, dia 1º, o time catarinense já havia aplicado goleada sobre a equipe cearense da Uniateneu por 15 a zero.  A centroavante Lourdes, com oito e a meia Brenda com sete gols, foram as artilheiras das duas partidas, respectivamente. Foram 48 marcados em duas partidas com saldo zero de gols sofridos. A proposta do time catarinense é de selar a competição sem tomar gols.

Nesta quarta-feira (3), a Uniarp/Kindermann/Avaí se despede da primeira fase enfrentando, às 16 horas, a forte equipe da Unievangélica, de Goiás. O regulamento prevê a classificação das duas melhores equipes da chave para a próxima fase. A equipe campeã do torneio feminino de futebol dos JUB´s garante vaga para participar do Campeonato Sul-americano Universitário que acontecerá em 2025.

O time da Uniarp é o único catarinense a participar da competição e está composto por 16 atletas.

LEIA TAMBÉM: Caçador está em estado de alerta por causa da dengue

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp