Notícias de Caçador e Região

UNIARP e ACIAF firmam convênio para desconto em cursos

A UNIARP Campus de Fraiburgo e a Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF) firmaram um convênio para a concessão de descontos de 30% nos cursos com vagas disponíveis do Processo Seletivo de Inverno: Pedagogia, Enfermagem, Engenharia de Produção e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Os cursos à distância também contam com o desconto previsto no convênio. A UNIARP Fraiburgo oferece os cursos de: Tecnologia da Gestão Financeira, Tecnologia da Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Processos Gerenciais. As mensalidades nos cursos EAD são inferiores a R$ 199,00, com o desconto previsto no convênio.

Para fazer uso do desconto basta ser associado da ACIAF ou colaborador de alguma empresa associada da entidade. Os interessados deverão entrar em contato diretamente com a UNIARP no telefone (49) 3246-3334 ou pelo Whatsapp (49) 99989-0385/ 99157- 2038.

“Uma grande oportunidade de formação profissional que a ACIAF está possibilitando para seus associados e funcionários de associados. Com essa facilidade a mais, o acesso ao ensino superior fica ainda mais facilitado”, apontou o presidente Wilson Ribeiro Cardoso Junior destacando que as inscrições para aproveitar essa oportunidade deverão ser feitas exclusivamente até o dia 4 de agosto, prazo final para as inscrições dos interessados.

A professora Soeni de Barros Yamaguchi informa que a UNIARP tem um planejamento de grande investimento no Campus de Fraiburgo já para o primeiro semestre de 2018. “Estamos perseguindo a meta de mil alunos. No meio do semestre sempre sobram mais vagas, as consideradas remanescentes, que são oriundas do resultado do número de matriculados x o total de vagas ofertadas no curso no semestre. Estamos com cerca de 80 vagas remanescentes nos quatro cursos, desta forma, acreditamos que por meio de parcerias podemos nos fortalecer e ampliar a oportunidade de estudo para nossa comunidade. A UNIARP está focada em parcerias que geram resultados para comunidade”, salienta.

Veja Também

Comentários estão fechados.