Search
Close this search box.

Uniarp cede estagiários de educação física ao Kindermann

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A mais vitoriosa parceria do esporte caçadorense está concretizando mais uma ação educacional e esportiva. Após reunião entre o coordenador do curso de Educação Física, Jorge Luiz Velasquez, e o presidente do Kindermann, Richard, ficou acertado que acadêmicos da Uniarp fariam estágio no clube caçadorense.

“Estamos junto com o Jorge Velasquez e com os demais coordenadores da Uniarp e, também, com toda a diretoria, em contato para que possamos juntos realizar diversas parcerias que beneficiem os alunos, atletas e as instituições. Conseguimos acertar a vinda dos estagiários que, além de nos auxiliarem, enriquecerão o seu currículo acadêmico acompanhando os treinos diários da equipe”, avaliou Richard.

O Kindermann hoje conta com uma equipe multidisciplinar cuidando das atividades técnicas, físicas, psicológicas, nutricionais e de gestão para bem representar Caçador e a Uniarp nas competições de 2014. 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp