Search
Close this search box.

Um dos autores da chacina em bar no MT morre em confronto com a polícia

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um dos autores da chacina em um bar em Sinop, no Mato Grosso, foi morto nesta quarta-feira, dia 22, em confronto com a Polícia Militar, segundo o que foi informado pelo g1.

Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi encontrado em uma área de mata, a cerca de 15 km da cidade. No local, houve troca de tiros com a polícia e o homem acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e foi a óbito.

O outro envolvido nos homicídios, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, que usou uma espingarda para matar as vítimas, continua foragido. Porém, conforme o advogado dele, Marcos Vinicius Borges, Edgar irá se apresentar à polícia nesta quinta-feira, dia 23.

Conhecidos no meio policial

Ambos os assassinos já eram conhecidos no meio policial. Conforme o portal de notícias RD News, Edgar era empresário e tinha passagem por violência doméstica.

Já Ezequias, tem registro por porte ilegal de arma de fogo, roubo em quadrilha, lesão corporal e ameaça.

O crime

A matança no bar ocorreu após os autores perderem nas partidas de sinuca e virarem alvo de piada por parte dos demais jogadores e pessoas que estavam no estabelecimento.

Os homens foram até uma caminhonete e se armaram com uma pistola e uma espingarda 12 mm, voltando para o interior do bar e disparando contra as pessoas. O dono do estabelecimento, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, foi o primeiro a ser morto.

Logo depois, os assassinos atiraram contra Orisberto Pereira Sousa, 38 anos; Getúlio Rodrigues Frazao Junior, de 36, que estava na companhia da filha, de 12 anos, Larissa Frazão de Almeida, também baleada e morta; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; e Elizeu Santos da Silva, de 47, que chegou a ser socorrido em estado grave, mas morreu no hospital.

Josué Ramos Tenório era motorista e residia em Rondonópolis (MT). O filho adotivo dele disse ao g1 que o pai viajava a trabalho para Sinop. No dia do crime, parou no estabelecimento para assistir as pessoas jogarem sinuca e foi morto.

Após matarem as sete pessoas, os criminosos fugiram em uma caminhonete S10. O veículo foi encontrado abandonado em um terreno baldio, com uma espingarda, munições, carteira com documentos e uma garrada de Velho Barreiro no interior.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp