Notícias de Caçador e Região

Udesc divulga lista da segunda chamada dos cursos a distância

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a segunda chamada do vestibular para os cursos a distância na tarde da última sexta-feira, 14. Para o polo de Caçador foram convocados 12 candidatos, sendo sete para a Licenciatura em Informática e cinco para o Bacharelado em Administração Pública (Confira lista abaixo).

Para se matricular, os candidatos da segunda chamada precisam acessar o site do vestibular; imprimir, preencher e anexar o requerimento de pré-matrícula aos demais documentos exigidos no edital; e enviá-los via correio, com aviso de recebimento (AR), até 20 de julho para o endereço do curso.

Caso ainda haja vagas remanescentes após essa matrícula, a universidade fará a última chamada em 31 de julho.

Aulas em agosto

O Vestibular de Inverno 2017 da Udesc teve, no total, 2.056 aprovados, para 39 cursos presenciais e a distância. Para os matriculados nos quatro cursos EAD, as aulas iniciarão a partir de 1º de agosto.

Cada curso a distância tem um encontro semanal nos polos de apoio presenciais em um dia fixo, que será informado por e-mail a cada aluno após a efetivação da matrícula.

O polo UaB Caçador, que sedia os cursos da Udesc, está localizado na rua Nereu Ramos, 273, ao lado da escola estadual Paulo Schieffler, no centro. O telefone para mais informações é o (49) 3567 6531.

Aprovados em 2ª chamada Vestibular EAD Udesc

Curso: Administração Pública (Bacharelado)-Caçador/—

NATALIA CRISTINA SANTORO

FRANCIELI ANTUNES DE MACEDO

ADRIANA RAQUEL DIAS

KELLY CRISTINA DA SILVA

ARIANE FARIAS FURTADO

Curso: Informática (Licenciatura)-Caçador/—

CARLOS EDUARDO PADILHA SILVEIRA

DIEGO ALAN MARTELLO

ELISANA BEZ INHAIA

ASSIS DE JESUS SANTOS

PRISCILA HEMPEL NOVAKOSKI CAMARGO

LUCAS SCHROEDER

CLAYTON MATHEUS FENILI

Veja Também

Comentários estão fechados.