Notícias de Caçador e Região

Túmulo é violado e outra pessoa é enterrada no lugar

Uma família procurou o Portal Notícia Hoje na tarde desta segunda-feira, 11, para fazer a denúncia de que ao túmulo do patriarca da família foi violado e outra pessoa foi enterrada no mesmo lugar. A família se deparou com a situação neste domingo, 10, quando foi visitar o túmulo no cemitério dos Corrêa.

12980717_1019645834767410_407738802_o (1) (1)

A família então procurou a diretora do cemitério para receber explicações e a mesma informou que a outra pessoa foi enterrada ali há 4 meses. A família fez o boletim de ocorrência e busca saber o porquê do tumulo ser aberto sem informar os familiares.

A resposta da FUNDEMA

A FUNDEMA é a responsável por cuidar dos túmulos do cemitério dos Corrêa. O Portal Notícia Hoje entrou em contato com a FUNDEMA que deu explicações sobre o caso. “No momento estamos apurando os fatos para saber exatamente o que aconteceu. Até agora sabemos que quando o corpo foi enterrado ali foi apresentada uma documentação comprovando que aquela pessoa era familiar da pessoa que já estava enterrada no local. Agora vamos apurar para ter mais detalhes e conferir se os dados conferem”, disse Luiz Gustavo.

Segunda a FUNDEMA, até sexta-feira, 15, a família terá uma resposta sobre que aconteceu.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.