Trote movimenta policiais de seis cidades, no Oeste

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Na noite de terça-feira (7), um suposto assalto movimentou equipes da polícia da região. Viaturas de seis cidades se deslocaram para atender um assalto a um ônibus de sacoleiros, na BR-153, na região de Campina da Alegria, entre Irani e Vargem Bonita. As informações preliminares que chegaram aos policiais davam conta que bandidos armados haviam alvejado o coletivo.

Segundo informações da Atual FM, na manhã desta quarta-feira (8), a polícia informou que se tratava de um trote. Equipes da Polícia Militar e Rodoviária Federal, de seis cidades, se deslocaram para fazer o atendimento.

Trote

As informações que chegaram aos policias eram que um ônibus, com comerciantes da região, se deslocava rumo a São Paulo, o que foi confirmado pela Polícia Militar – segundo a Atual FM. O coletivo, no entanto, teria sido assaltado, na BR 153, entre Irani e Vargem Bonita. A informação ainda relatava que os bandidos armados haviam alvejado o veículo

Conforme o portal Michel Teixeira, o suposto condutor do ônibus, após a ação dos bandidos, foi até um posto de combustível e acionou a polícia. Os policias se deslocaram até o local do assalto e constaram que era um trote.

Com informações Clic RDC 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp