Notícias de Caçador e Região

Trote envolvendo funerária causa incômodo em cidade de SC: “este corpinho vai ser meu”

Uma brincadeira de mau gosto gerou repercussão na pequena Salete, no Alto Vale do Itajaí, e incomodação para uma funerária de Taió, que atende a região. Um bilhete foi deixado no para-brisa do carro de um casal de idosos com a frase “este corpinho ainda vai ser meu”, acompanhada do número de telefone da Funerária Taioense. A empresa pretende acionar a Polícia Civil.

A administradora Bruna Hang conta que recebeu uma ligação no começo da noite desta terça-feira (16). Do outro lado da linha, uma mulher contou que o pai, idoso, encontrou o papel no para-brisa do automóvel, na Rua do Santuário, e ela telefonou para saber de quem era o número deixado. Surpresa, Bruna comprometeu-se a procurar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o autor do trote.

— A funerária tem 30 anos, eu trabalho aqui há dez e é a primeira vez que isso acontece. Ainda bem que a cidade conhece nosso trabalho, somos bem vistos — tranquiliza-se Bruna.

Na publicação feita no Facebook para alertar os clientes, a funerária recebeu apoio de diversos moradores. Até o momento nenhuma outra pessoa disse ter sido vítima da brincadeira. De qualquer forma, a administradora pretende registrar boletim de ocorrência para descobrir se foi uma ação para prejudicar a empresa ou algo isolado, com o objetivo de atingir o casal de idosos.

Ainda na tarde desta quarta a mulher irá a Salete em busca das imagens.

Com informações NSC Total 

Veja Também

Comentários estão fechados.