Notícias de Caçador e Região

Troco Solidário: Campanha beneficia crianças e adolescentes do Bairro Martello

Ações de solidariedade se multiplicaram diante do contexto da pandemia do coronavírus que impacta diretamente as áreas de vulnerabilidade social. Em Caçador, até o dia 31 de março, a população pode contribuir com a campanha Troco Solidário, que tem como objetivo beneficiar as mais de 220 crianças e adolescentes atendidas gratuitamente no Marista Escola Social – Unidade Caçador.

A campanha foi criada para arrecadar fundos destinados para as melhorias da unidade. “Essas ações vêm contribuem para a continuidade do acolhimento das famílias, a promoção dos direitos das crianças, adolescentes e jovens que estão inseridos nessa realidade. Buscamos viabilizar parcerias na cidade para promover melhorias na estrutura e na compra de materiais necessários para o atendimento às crianças e adolescentes da comunidade”, reforça o diretor da unidade, João Batista Sartori.

Para doar, basta depositar seu troco solidário nos caixas das unidades do Via Atacadista Caçador, localizadas nos endereços Rua Honorino Moro, 451, e Alto Bonito Caçador.

Serviço:

Troco Solidário

Data: até 31 de março

Local de doação: Via Atacadista Caçador – Rua Honorino Moro, 451

Via Atacadista – Alto Bonito Caçador

Marista Escolas Sociais: Marista Escolas Sociais atende gratuitamente 7700 crianças, adolescentes e jovens por meio de 20 Escolas Sociais, localizadas em cidades de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Os alunos atendidos nas Escolas Sociais têm acesso a uma educação de qualidade e gratuita que vai desde a educação infantil até o ensino médio, além de projetos educacionais e pedagógicos que acontecem no contraturno. https://maristaescolassociais.org.br/

Veja Também

Comentários estão fechados.