Notícias de Caçador e Região

Troca de mensagens em rede social vira caso de polícia, no Oeste

Uma troca de mensagens nas redes sociais terminou em ameaça e estelionato no município de São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Um homem, que não teve a identidade revelada, perdeu R$ 1.500,00 após cair em um golpe. O caso foi registrado nesta terça-feira (17).

Segundo boletim divulgado pela PM (Polícia Militar), o homem informou que recebeu mensagens de duas mulheres no Facebook , as quais possuíam fotos nuas. Elas teriam lhe repassado o contato de WhatsApp, onde passaram a conversar com a vítima.

Após a troca de conversas, uma das mulheres passou a pedir dinheiro, caso contrário registraria um boletim de ocorrência, uma vez que o homem estaria mantendo contato com adolescentes. A vítima não informou aos militares se houve a troca de nudes.

O homem, com receio, informou que depositou a quantia de R$ 1.500 na conta repassada. As extorsões continuaram e as possíveis mulheres passaram a exigir uma quantia maior de dinheiro e a ameaçar o homem.

A vítima não efetuou mais depósitos e acionou a Polícia Militar. Durante o procedimento, os estelionatários continuaram com as ameaças por telefone. A PM coletou os dados e lavrou o boletim de ocorrência, orientando a vítima a não responder mais as mensagens.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.